Páginas

15 dezembro 2011

Gatinho resgatado: O que será de mim?

Estou com sarna, problema respiratório, octite
e muito magrinho.
Estou recebendo antibiótico, colírio, pomada
nos ouvidos e vitamina. 
São Paulo, 15 de dezembro de 2011 - Fui resgatado da rua ontem, dia em 14 de dezembro de 2011. Pela manhã, ao ir ao trabalho, um motorista me viu no meio da rua, desceu do carro e me colocou na calçada pra não ser atropelado. A notícia de que um filhote de gato estava perambulando no meio da rua se espalhou rapidamente e, poucos minutos depois, um par de mãos gentis me retiraram debaixo de um carro.

Falaram que sou feio, mas ainda vou virar
um "gatinho".
Eu estava ali sozinho. O asfalto estava quente e parecia-me tão seguro. Nasci na rua e não sei de minha mãe. Nunca conhecemos o aconchego de um lar. Sou uma criatura tão pequena, com menos  de um mês de idade, e nem sei ainda ao certo se enxergarei o mundo aos olhos de um macho ou uma fêmea. Estou magrinho, com sarna, problema respiratório, octite e com secreção nos olhos e nariz. Por que isso tudo aconteceu comigo?

Ainda ontem fui levado a um veterinário. Ensaboaram e enxaguaram-me umas 4 vezes até ficar bem limpinho. Agora estou isolado para tratamento em uma gaiola no quarto dos cachorros Linda e Bello. Preciso me recuperar e ficar forte. Ainda não sei se vou poder ficar por aqui. Será que vão me aceitar nessa casa? Eu quero tanto morar em uma casa onde serei amado e cuidado! O que será de mim?

Meus sinceros agradecimentos ao Tio que me colocou na calçada, às Tias que estão cuidando do meu tratamento e à Carol Pet Shop - Tel 5687-2038 ou 5521-3658 que me examinou e emprestou uma gaiola para os meus primeiros 15 dias de confinamento.


Veja como estou após 10 dias de tratamento.

Fonte da imagem de campanha: Margarida e os Animais


Não tenho a resposta
certa para essa pergunta,
mas essa pode ser uma delas.

E tem mais: já sei ir ao banheiro.








2 comentários:

Linda disse...

Bello, você viu que tem um "rato" morando em nosso quarto?

16/12/2011, 10:26
Bello disse...

Eu vi sim. Mas que fique muito claro: quem manda na casa SOU EU!!!
Bello

16/12/2011, 10:28

Postar um comentário

 
ConversAnimal | by TNB ©2010