Páginas

21 janeiro 2012

Gatinho Resgatado - Após 37 dias de Tratamento

21 jan 2012
São Paulo, 21 de janeiro de 2012 - Agora estou com aproximadamente 2 meses de idade. Estou ficando maior e mais forte e o inchaço na barriga melhorou consideravelmente. Fui submetido a um exame de fezes para controle e a tosa para facilitar a aplicação dos medicamentos. De vez em quando ainda sinto vontade de coçar minhas orelhas, pois a Octite ainda me incomoda um pouco. Estou em tratamento há 37 dias e agora estou com cara de gatinho de verdade! Os pelos do rabo, da cabeça e das orelhas já estão crescendo! Oba!

Fui apelidado de "gato-bomba", só porque espalhei sarna e micose por todos os lados. Não entendo como isso possa ter acontecido, pois continuo morando isolado em uma gaiola no quarto dos fundos da casa. Ainda bem que me permitem sair de vez em quando da gaiola pra esticar as pernas no quintal. Brincar, pular, arranhar e morder, é o que mais gosto de fazer!

Ah, e tem mais! Sou uma "gatinha", sou mulher. E já tenho nome também, é Muschi. Agora só falta eu receber alta e poder me movimentar com liberdade pela casa. Se os cachorros gostarem de brincar como eu, então vamos nos dar muito bem. Agora vou me despedir, pois tenho encontro marcado com o veterinário. Voltarei em breve com mais notícias, miau!



3 comentários:

Linda disse...

Oi Muschi, eu fico um tempão observando você brincando por uma fresta. Me dá uma vontade danada de brincar também! Vamos nos tornar boas amigas, né?
Linda

21/01/2012, 21:48
Muschi disse...

É o que mais quero, Linda! Quando eu tiver alta, vamos brincar de morder e arranhar bastante, tá?
Muschi

21/01/2012, 21:53
Bello disse...

Arranhar com essa unha de gato? Tô fora, hein?
Bello

21/01/2012, 21:57

Postar um comentário

 
ConversAnimal | by TNB ©2010